segunda-feira, 2 de março de 2009

Com uma trajetória de quase 12 anos de carreira e três títulos gravados, a Dupla Enéias e Eduardo apresenta para o segmento Gospel o seu mais novo CD “Feliz da Vida” com aceitação de vários públicos, entre eles: pentecostais, Românticos, country e pop. A maioria das canções é de autoria da dupla.
A dupla Enéias e Eduardo deu início a carreira artística no ano de 1994, quando ainda residiam em Sooretama, interior do Estado do Espírito Santo, sendo ambos ainda bem adolescentes, Enéias com 15, e Eduardo com 12 anos.
Neste mesmo ano gravaram o 1º CD “VIDA PASSAGEIRA”. Em 1997, a dupla gravou o 2º CD “VASO NOVO”, que foi recebido com muito carinho entre o público Gospel. Em 1999 lançaram então o 3º CD “QUANDO DEUS OPERA”. Todos pela GRAVADORA BELÉM.
Atualmente, a dupla “Enéias e Eduardo” apresenta seu lançamento, o 4º CD da carreira, “FELIZ DA VIDA”, um grande sonho realizado por nosso Senhor Jesus Cristo.
Com produção totalmente independente, o CD está bem diversificado, com aceitação de vários públicos, entre eles: pentecostais, românticos, country e pop। A maioria das canções é de autoria da dupla। Este Cd tem Participação Especial da Cantora Lucília (Esposa do Enéias) em duas músicas, sendo elas: a faixa 03 “Deus Te Faz Vencer” e a faixa 11, “O Dono do Poder”.CONTATOS E CONVITES: (27)3073-9373 / 9835-4624
http://www.eneiaseduardo.com.br/E-mails: contato@eneiaseeduardo.com.br

6 comentários:

  1. Hola me llamo ivan y tengo un blog de los sims 2 y de los sims 3, espero que te guste ponte seguidor si te gustan los sims.

    Te gustan los sims 2??? si vas a contestarem hazlo en la priemra entrada gracias saludos.

    ResponderExcluir
  2. Hola soy la escritora de
    "voces en la Obscuridad" solo les
    escribia para decirles que el blogg
    que utilizo se encuentra en la siguiente
    direcion http://littleoni.blogspot.com/ por si
    se lo quieren seguir.
    bueno eso estodo adios.

    ResponderExcluir
  3. A paz do Senhor!
    Após passar por alguns blogs, cheguei até o seu Blog e quero te parabenizar pela benção que encontrei aqui.
    Estou te seguindo e seria para mim uma honra ter você como seguidor do meu blog o "Blog Eu Sou o Mensageiro!"
    Se quiser segui-lo vai ser uma alegria pra mim.
    Sempre que possível estarei aqui para ver suas atualizações.
    Fique na paz. Um abraço.

    Quero ser seguidor de todos os meus amigos, quero também ser seguido por todos eles.
    Esta campanha é o que há de melhor para que todos tenham bastante seguidores, isto produzirá uma movimentação muito grande entre os Blogueiros, produzirá também, crescimento, interação e troca de experiências e também visibilidade, mãos a obra, eu sigo você e você me segue. Que o Senhor Jesus Cristo seja honrado e engrandecido em tudo, abraços.

    ESTOU SEGUINDO O SEU BLOG.
    Conto com você. Seja um seguidor, deixe seu COMENTARIO. Sei que posso contar com seu apoio! Link: "http://aureliomcgomes.blogspot.com/" ESTOU SEGUINDO O SEU BLOG.

    Titulo do blog: "Blog Eu Sou o Mensageiro!"

    Endereço: "http://aureliomcgomes.blogspot.com/"

    VISIE DEIXE SEU COMENTARIO E SUGESTÕES.

    CAMPANHA FAÇA UM BLOGUEIRO FELIZ,COMENTE.

    RETRIBUA OS COMENTARIOS RECEBIDOS.

    ResponderExcluir
  4. According to Stanford Medical, It's indeed the SINGLE reason this country's women get to live 10 years more and weigh on average 19 kilos less than us.

    (And really, it has NOTHING to do with genetics or some secret-exercise and really, EVERYTHING around "how" they eat.)

    P.S, What I said is "HOW", and not "what"...

    Tap on this link to discover if this easy test can help you decipher your real weight loss potential

    ResponderExcluir

Seguidores